13/01/2021 às 17:18, Atualizado em 13/01/2021 às 18:21

Concluída a reforma de ponte no Assentamento Valinhos pela nova Gestão Municipal

Importante acesso sobre o Córrego Jenipapo foi restabelecido em 4 dias pela equipe da Seinfra

Ponte sobre o Córrego Jenipapo, no Valinhos, a 1ª reformada pela nova Gestão (Fotos: Assessoria)

A nova Gestão Municipal realizou a revitalização da ponte sobre o Córrego Jenipapo, na entrada do Assentamento Valinhos, município de Sidrolândia. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) fez o anúncio nesta quarta-feira (13/01).

Foram investidos recursos próprios na aquisição da madeira e utilizada mão-de-obra própria da Secretaria. Foram necessários somente 4 dias de serviços.

Estrutura da ponte antes da reforma

Conforme o secretário Lê, a ponte tem 6 metros de comprimento e outros 6 de largura. – Esta foi a primeira ponte reformada pela atual Gestão Municipal. Recebemos o pedido da prefeita Vanda Camilo, de seguirmos nos dedicando da melhor maneira para atender as demandas dos amigos da zona rural – enfatizou.

Esta era uma reivindicação dos moradores e usuários da estrada vicinal, uma vez que a ponte já estava danificada, e havia risco para o acesso ao outro lado do córrego.