15/01/2024 às 10:17, Atualizado em 15/01/2024 às 11:20

Estradas do assentamento Jiboia recebem manutenção pela Prefeitura

Prefeitura mantém os serviços de conservação das estradas vicinais em toda a área rural (Fotos: Divulgação)

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Sidrolândia retomaram na semana passada, os serviços de manutenção, que consistem em patrolamento, cascalhamento e outros procedimentos, em travessões e estradas vicinais.

Nesta segunda-feira (15/01), a ação tem continuidade no assentamento Jiboia. O travessão principal já recebeu a melhoria, e de acordo com o secretário, Carlos Henrique Olindo, os travessões menores passam a ser atendidos com quatro máquinas trabalhando naquela região.

A prefeita Vanda Camilo informou que a Administração Municipal acompanha os trabalhos realizados pelas frentes da Seinfra na área rural, e encaminha as demandas que surgem de todas as regiões para o atendimento pela Secretaria.