26/07/2023 às 09:48, Atualizado em 26/07/2023 às 09:51

Infraestrutura está realizando mutirão de limpeza na região central

Mutirão percorrerá toda a região central (Fotos: Rafael Brites)

Teve início na segunda-feira (27/07) um mutirão de limpeza realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) nas ruas da região central de Sidrolândia.

A pedido da prefeita Vanda Camilo, o secretário Carlos Alessandro (Lê) realizou um levantamento em todos os bairros, e concluiu que a ação emergencial deveria ser concentrada, inicialmente, neste perímetro.

- Recebemos a solicitação da prefeita, e como temos mapeada a cidade, entendemos que primeiramente vamos concentrar esforços no setor do centro da cidade – declarou o secretário.

Duas equipes atuam na limpeza da região central, coletando galhos, bag, sacos com resíduos retirados de quintais, móveis e outros materiais inservíveis, deixados pelos moradores nas calçadas.

Resíduos de materiais de construção não são coletados pela Seinfra.

Este mutirão abrange o quadrilátero central, compreendido da Avenida Dorvalino dos Santos à Rua Mato Grosso, e da Avenida Aquidaban à Rua Ponta Porã.

O secretário esclareceu que o mutirão no centro não interromperá a limpeza urbana rotineira que acontece na cidade.