Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/06/2023 às 10:10, Atualizado em 19/06/2023 às 10:14

Limpeza urbana segue com equipes na parte alta e região do São Bento

Cb image default
Limpeza urbana na Rua Maranhão (Fotos: Divulgação)

A semana está começando com ritmo acelerado para as equipes da limpeza urbana sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura de Sidrolândia.

Nesta segunda-feira (19/06) há serviços ocorrendo no Jardim Paraíso, e em seguida, no decorrer desta semana, no Sidrolar, Diva Nantes e Pé de Cedro.

Também há frente atuando no Centro, e posteriormente no Jardim das Paineiras, Vila Tereré e aldeias indígenas urbanas.

As equipes de limpeza urbana coletam entulhos, galhos de árvores, móveis e eletrodomésticos retirados pelos moradores dos seus quintais e casas, e deixados de maneira adequada nas calçadas ou pontos de coleta coletiva.

Cb image default
Duas frentes de serviço atuam na limpeza urbana em todos os bairros

Recomenda-se colocar os entulhos em bag ou sacos plásticos bem acondicionados, não deixar em cima de fossas ou de canos expostos na superfície, não deixar encostados em muros ou postes.

Resíduos de materiais de construção não são coletados pelas equipes da Seinfra, sendo da responsabilidade do morador, a retirada e encaminhamento deste tipo de entulho.

Outras frentes de serviço

A Seinfra mantém ainda nesta semana, os serviços rotineiros de desobstrução de bocas-de-lobo, roçadas, pintura de meio-fio, tapa-buracos e varrição em todo o perímetro urbano de Sidrolândia.