10/08/2021 às 09:43, Atualizado em 10/08/2021 às 09:43

Prefeitura dá continuidade a licitação do asfalto no Bairro Olenka

O anúncio da vencedora do certame será no dia 16 de agosto

Foto: Rafael Brites

Com o julgamento dos recursos apresentados por empresas participantes da concorrência, a Prefeitura de Sidrolândia publicou aviso de continuidade da licitação para contratar obras de pavimentação no Bairro Olenka, onde está programado o asfaltamento de 4 ruas. As propostas serão abertas no próximo dia 16 de agosto.

O projeto contemplará as ruas Espirito Santo, Valter Macedo de Araújo, Sonia de Almeida Hortencio e Jandir dos Santos - 3.523,40 m². A Secretaria de Infraestrutura vai fazer a terraplanagem e o meio-fio, enquanto a empresa contratada vai fazer a execução de imprimação com asfalto diluído cm-30, e construção de pavimento com tratamento superficial duplo, emulsão asfáltica RR-2C com capa selante.