18/02/2021 às 10:44, Atualizado em 18/02/2021 às 11:50

Prefeitura repassa à Seinfra retroescavadeira e trator cortador de grama

Máquinas foram adquiridas com recursos do Finisa de mais de R$ 293 mil, e passam a reforçar pátio do Município

Retroescavadeira e trator cortador de grama giro zero (Fotos: Rafael Brites)

O pátio de máquinas recebeu reforços importantes para a continuidade das ações no município de Sidrolândia. Na tarde da sexta-feira (12/02), a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) recebeu uma Retroescavadeira fabricação e modelo 2020 no valor de R$ 237.000,00 e um Trator cortador de grama giro zero, que custou R$ 56.400,00.

As máquinas foram adquiridas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), contratado em 2020.

A prefeita Vanda Camilo e o secretário Carlos Alessandro (Lê), se reuniram com os servidores da Seinfra, e em nome da Administração Municipal, fizeram a entrega das máquinas aos operadores.