19/11/2020 às 14:11, Atualizado em 23/11/2020 às 08:34

Prefeitura vai inaugurar obras de asfalto na Rua Lauro Muller e no Sol Nascente

Com investimento de R$ 655 mil em recursos próprios, as obras de quase 20 mil m² de asfalto serão entregues

Fotos: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Infraestrutura, confirmou para a segunda-feira (23/11), às 9 horas da manhã, o ato solene de inauguração das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias do Bairro Sol Nascente, e do complemento da Rua Lauro Muller, no Bairro São Bento.

Foram investidos em recursos próprios do Município R$ 655.623,17 (seiscentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e vinte e três reais e dezessete centavos). Com o recurso reservado pela Administração Municipal, a empresa vencedora do processo licitatório que realizou a pavimentação asfáltica foi MARPAV Construções e Comércio Ltda EPP.

Além da Rua Lauro Muller de 1.175 m², a ação aguardada há praticamente dez anos pelos moradores do Bairro Sol Nascente, contemplaram uma extensão aproximadamente 17 mil m², com as Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.

A entrega das obras acontecerá às 9h00 com a participação de autoridades municipais, moradores e da imprensa na  Avenida Aquidaban, esquina com a Rua São Paulo, bem em frente ao Sol Nascente. Em seguida a comitiva estará na Rua Lauro Muller.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras