27/10/2022 às 10:11, Atualizado em 27/10/2022 às 11:12

Prefeitura vai licitar obra de R$ 8 milhões para pavimentar todo o Bairro Campina Ipacaray

A Prefeitura de Sidrolândia vai licitar a execução de R$ 8 milhões em obras de drenagem e pavimentação que abrangerão todo o Bairro Campina Ipacaray. Segundo a prefeita Vanda Camilo, a infraestrutura no Ipacaray é o primeiro lote de obras que será executado com os recursos do financiamento de R$ 22 milhões contratado junto à Caixa Econômica Federal (Finisa) que vai garantir a pavimentação de praticamente todo o perímetro urbano.

O projeto prevê a pavimentação da Avenida João Gomes (principal via de acesso ao bairro) e das ruas João Osmar, Abigail Bernardino Teixeira, Maria Galdino de Oliveira, Gracindo Cardoso Campos, José Ferreira França, Salvador Gregório Barbosa, Aurélio Auzaga, Dirce Medeiros Pereira, Laucidio da Silveira Nantes e trecho complementar da Jailson Peixoto Gonçalves.

A primeira etapa das obras no bairro já foi licitada e a empresa vencedora da concorrência, a S& Urbana Construção e Transporte, deve iniciar o serviço nos próximos dias. Serão feitos 262,3 metros de drenagem e 712 metros de pavimentação nas ruas Jailson Gonçalves, Conjunto Habitacional e Amadeu Barbosa da Silva. Serão investidos R$ 652.116,17 em recursos próprios.

A prefeita Vanda Camilo lembra que nos últimos dois anos a gestão tem feito vários investimentos nesta região da cidade que abrange o Grande São Bento. Foi concluído a pavimentação no Pindorama, Jardim Paraiso e será feito o acesso ao Frigorífico Balbinos. “Nosso objetivo é garantir que até 2024 toda a zona urbana esteja asfaltada”, destaca.