10/03/2021 às 10:30, Atualizado em 10/03/2021 às 10:34

Ruas do Jardim Paraíso recebem serviços de manutenção

Estão em execução o patrolamento e cascalhamento de trechos críticos, com acabamento pelo rolo compactador

Fotos: Rafael Brites

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), dão continuidade aos serviços de melhorias pelos bairros de Sidrolândia. Na manhã desta quarta-feira (10/03), a Administração Municipal passou a executar a manutenção das ruas do Jardim Paraíso.

De acordo com a Seinfra, o trabalho consiste no patrolamento, aplicação de cascalho em pontos críticos, passagem do rolo compactador e a limpeza das ruas.

Este serviço era reivindicado pelos moradores, e o Poder Público Municipal agora intensifica a atuação, com a contribuição do tempo que permite o trabalho sem interrupção.

A ação de melhorias em vias internas teve início na segunda-feira (08/03), no Acampamento Jatobá, após terminar o Paraíso, será a vez do Bairro Campina Ypacarai, na sequência à frente de serviços chegará ao Cascatinha, e posteriormente a outros bairros.