13/08/2022 às 16:09, Atualizado em 13/08/2022 às 16:12

Segundo lote de asfalto no Jardim Paraíso entra na etapa de imprimação

Foto: Rafael Brites

A empreiteira S&G Engenharia, responsável pelo asfalto realizado pela Prefeitura no Jardim Paraíso iniciou hoje (13/08) a imprimação das ruas Shoychi Arakaki e General Pinho, etapa que antecede a aplicação da capa asfáltica.

O serviço de imprimação consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico, objetivando conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre está e o revestimento a ser executado.

Este segundo lote de obras de pavimentação no bairro, que não era servido pela infraestrutura, ocorre com recursos do Programa Avançar Cidades. O investimento nesta etapa é de R$ 1.943.774,00.

Foto: Rafael Brites

Já foram implantados 2.641 metros de drenagem e inicia-se a preparação para 1 km de pavimentação asfáltica. O Jardim Paraíso recebe da atual Administração Municipal, três frentes de infraestrutura, projetadas pela prefeita Vanda Camilo e equipe técnica. Esta, abrange as ruas General Pinho (entre a Tiradentes e a Dr. Costa Marques), Dr. Costa Marques (entre a Rua General Pinho e a Rua Dr. Costa Marques) e Dr. Costa Marques (entre a Rua General Pinho e a Rua João Maria Barbosa Nantes).