21/10/2022 às 10:06, Atualizado em 21/10/2022 às 11:08

Seinfra encerra semana com construção de meio-fio no Paraíso e serviços de rotina na cidade

Os serviços rotineiros seguem acontecendo em todos os setores da Prefeitura de Sidrolândia, e no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos se dispersaram entre a área urbana e diversas regiões do campo.

Na cidade, ocorreram ações como roçada, limpeza urbana, jardinagem, desobstrução de bocas-de-lobo e pintura.

No Jardim Paraíso, a Seinfra deu sequência à construção de meio-fio nas ruas que recentemente foram pavimentadas.

A chuva não comprometeu o ritmo dos trabalhos, e inclusive duas equipes mantiveram a limpeza em todos os bairros.

Conforme o secretário Carlos Alessandro, o “Lê”, a prefeita Vanda Camilo já lhe solicitou a realização de mutirão de limpeza em toda a área urbana, para o período de final de ano. “Em breve anunciaremos a estratégia desta ação pedida por nossa prefeita, para que a população nos ajude fazendo sua parte, para mantermos a cidade limpa”, disse o secretário.