15/01/2024 às 11:08, Atualizado em 15/01/2024 às 12:14

Seinfra intensifica serviços rotineiros de limpeza urbana

Pode e jardinagem são serviços em execução nos canteiros das avenidas (Fotos: Divulgação)

Desde a semana passada, quando foram iniciadas as atividades para o funcionalismo público municipal, findado o recesso de virada de ano, a Prefeitura de Sidrolândia tem realizado normalmente o atendimento ao público, e realizado os serviços de rotina.

As diversas equipes da Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) também estão distribuídas na cidade e no campo, em atendimento às demandas, sejam de conservação de estradas vicinais e travessões, ou com a manutenção em prédios públicos, projetos de obras e serviços, e limpeza urbana.

Pela cidade, máquinas e caminhões são utilizados pelas frentes para retirar bags e sacos com lixo retirados dos quintais e casas pelos moradores. Atividades como roçadas, podas, varrição, pinturas também estão acontecendo.

Três das principais vias da cidade recebem cuidados. Na avenida Aquidaban houve a pintura de meios-fios, corte de grama e manutenção do canteiro.

Nas avenidas Dorvalino dos Santos e Antero Lemes da Silva, nesta segunda-feira (15/01), os servidores designados pela Seinfra laboram nos canteiros executando corte de grama e jardinagem.