26/07/2023 às 14:58, Atualizado em 26/07/2023 às 15:02

Divulgado o resultado parcial do Bolsa e Transporte Universitário 2º Semestre

Prefeitura de Sidrolândia investe no apoio aos acadêmicos (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, através da comissão que analisa as inscrições, divulgou nesta quarta-feira (26/07) o resultado parcial dos deferidos e indeferidos aos programas Bolsa Universitária e Transporte Universitário, referentes ao 2º semestre de 2023.

Os indeferidos podem entregar o recurso e a documentação que está faltando na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de julho.

Os recursos vão ser recebidos na Casa da Cultura, localizada na Av. Antero Lemes da Silva, S/N, Bairro Sol Nascente, das 08h às 17h, sem intervalo para almoço. Os documentos devem ser entregues juntamente com a justificativa em envelope lacrado.

O resultado final será divulgado no 3 de agosto pela Comissão Organizadora através do site da Prefeitura.

Clique nos links e confira a lista

Deferidos Bolsa Universitária

Deferidos Transporte Universitário