Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

12/04/2023 às 10:05, Atualizado em 12/04/2023 às 13:35

CEM oferece atendimentos em diversas especialidades médicas

Cb image default
Foto: Rafael Brites

O Centro de Especialidades Municipal (CEM) tem sido importante opção de atendimento para os moradores de Sidrolândia, com ampla gama de especialidades médicas disponíveis para atendimento. Com a proposta de agilizar o atendimento e proporcionar mais conforto para os pacientes, o CEM realiza consultas com diversos especialistas em dias específicos da semana.

A equipe do CEM conta com profissionais capacitados em diversas áreas da saúde, como ortopedia, oftalmologia, ginecologia, ultrassonografia, otorrinolaringologia, cardiologia, psiquiatria, anestesiologia, neurologia, cirurgia geral, neuropediatria e urologia. Além disso, o centro também oferece o teste da orelhinha, exame importante para a avaliação da audição de recém-nascidos.

Os horários de atendimento variam de acordo com cada especialidade. O ortopedista atende nas segundas e terças-feiras, no período da manhã, e na quinta-feira, o dia todo. Já o oftalmologista está disponível nas tardes de segunda-feira e durante todo o dia de terça-feira. O atendimento ginecológico é realizado nas segundas e terças-feiras, no período da manhã, e nas quartas e quintas-feiras durante todo o dia. O ultrassom está disponível todos os dias da semana. O otorrinolaringologista atende nas tardes de terça e quarta-feira.

A cardiologia tem atendimento nas quartas-feiras, no período da manhã, e durante todo o dia de sexta-feira. Já a vascular está disponível nas terças-feiras, no período da tarde. O psiquiatra atende nas segundas e quintas-feiras, durante todo o dia. O anestesiologista está disponível quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, durante todo o dia. O neurologista também atende quinzenalmente, o dia todo. O cirurgião geral tem atendimento nas segundas-feiras, durante todo o dia. O neuropediatra atende nas manhãs de sexta-feira. O urologista está disponível quinzenalmente, durante todo o dia.

Por fim, o teste da orelhinha é realizado a cada 15 dias, sempre na sexta-feira, durante o período da manhã.

Os atendimentos no CEM são realizados com agendamento prévio. Para mais informações sobre as especialidades e horários de atendimento, os pacientes podem entrar em contato com a equipe do CEM pelo telefone 3272-4647