04/03/2021 às 16:04, Atualizado em 04/03/2021 às 16:05

CEM terá serviços de Saúde pelo Dia Internacional da Mulher

Preventivo, exame da mama e psicóloga serão oferecidos para as mulheres entre os dias 08 a 12 de março, das 17h às 19h

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia está realizando a programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, sob a organização da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde ocorrerão diversas ações visando a promoção da saúde da mulher.

Durante a semana, de 08 a 12 de março, irá acontecer no CEM (Centro de Especialidades Municipal), o atendimento da coleta de preventivo, exame clínico de mama e uma psicóloga irá fazer o acolhimento das mulheres, e se necessário, atendimento individualizado caso alguma paciente queira.

A ação irá acontecer no horário das 17h às 19h, as mulheres devem comparecer no CEM, munidas de CPF ou o Cartão do SUS.