12/11/2020 às 12:31, Atualizado em 12/11/2020 às 14:09

Obra de reforma e ampliação do ESF Jardim Cascatinha II chega à reta final

No local ocorreu pequenos reparos na estrutura e pintura geral

Cb image default
Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Governo e Desburocratização, entregará em breve a reforma e ampliação da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Jardim Cascatinha II.

No local ocorreu pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que designou a Equipe de Manutenção - vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Reinaldo Ribeiro – e incumbida pelo secretário Clayton Ortega, para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. Foram investidos recursos próprios nesta ação.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, esta reforma é de extrema importância, por proporcionar um ambiente melhor a população e a toda equipe de profissionais que se dedica ao trabalho na unidade.

Por causa desta reforma, os usuários do ESF Cascatinha, estão sendo atendidos pela mesma equipe de profissionais, mas no prédio do ESF Cleide Piran (na Rua Joaquim dos Santos), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF Cleide Piran passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras