19/07/2021 às 10:19, Atualizado em 19/07/2021 às 10:51

Prefeitura estende horário de agendamento no Laboratório Central (CEM)

Atendimento será das 6h às 18h a partir desta segunda-feira (19/07)

Foto: Karina Souza

Com o objetivo de aumentar o número de atendimentos e garantir o acesso de pessoas que trabalham em horário comercial, a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Saúde (Semps), estendeu o horário de agendamento de exames no Laboratório Central, que funciona no Centro de Especialidades Municipal (CEM).

De acordo com a farmacêutica bioquímica, Cristielly Farias, com o novo horário será possível agilidade no atendimento dos pacientes.

“Atendendo ao pedido da prefeita Vanda que sempre busca melhorias no serviço, o laboratório passará a agendar exames em todo o horário de funcionamento, com isso teremos uma maior flexibilidade, comodidade e agilidade no atendimento dos pacientes. Além de ser um grande benefício para os pacientes da área rural que dependem dos ônibus para locomoção”.

A partir desta segunda-feira (19/07), o agendamento pode ser realizado no horário das 6h às 18h.