16/11/2020 às 13:55, Atualizado em 16/11/2020 às 16:01

Prefeitura vai inaugurar obra de reforma e ampliação do ESF Jardim Cascatinha II

Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Governo e Desburocratização, confirmou para quarta-feira (18/11), às 8 horas da manhã, o ato solene de inauguração da obra de reforma e ampliação da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Atílio Luiz Pereira - Cascatinha II, localizada na Rua Nélio Saraiva Paim nº 530.

A obra, realizada com recursos próprios do Município, deu um novo aspecto à unidade e vai proporcionar muito mais conforto aos usuários e aos servidores.

No local ocorreu pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que designou a Equipe de Manutenção - vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Reinaldo Ribeiro – e incumbida pelo secretário Clayton Ortega.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras