Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

12/03/2021 às 14:26, Atualizado em 12/03/2021 às 14:36

Saúde realizará testes de Covid-19 no Quebra Coco, Eldorado II e anuncia datas

No sábado (13/03) a equipe itinerante estará no Distrito, enquanto que no domingo (14) será a vez de atender no Assentamento

Cb image default
Reprodução da internet.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Equipe Itinerante estará na zona rural de Sidrolândia para realizar testes de Covid-19 na população das localidades a serem visitadas.

No sábado (13/03), o atendimento acontecerá no Distrito de Quebra Coco, na Unidade de Saúde, a partir das 8 horas da manhã.

Já no domingo (14), também a partir das 8 horas, os atendidos serão os moradores da região do Assentamento Eldorado II, no ESF Oscalina Nantes, localizado no Núcleo Residencial do Capão Seco.

Quem será atendido?

A Saúde esclareceu que poderão passar pelo teste de Covid-19, os pacientes com sintomas respiratórios. Basta que agendem com o Agente Comunitário de Saúde da localidade, ou que compareçam diretamente na Unidade de Saúde no dia da testagem para a triagem. 

Outras localidades rurais

A Secretaria ainda comunicou, que na próxima semana divulgará datas de ida da Equipe Itinerante para testagens de Covid-19 em outros assentamentos do município.