23/05/2022 às 10:15, Atualizado em 23/05/2022 às 10:20

Saúde recebe veículos para atender assentamentos e pacientes de hemodiálise

Além dos dois veículos, a Secretaria de Saúde fez a entrega de 52 óculos para adultos e crianças que passaram pelo oftalmologista.

Foto: Rafael Brites

Com recursos de emendas parlamentares, a Prefeitura de Sidrolândia adquiriu dois veículos, modelo Fiat Mobi, que serão usados pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise e dar suporte aos moradores dos assentamentos Capão Bonito I e II e São Pedro.

Os dois veículos custaram R$ 125.680,00 (R$ 62.840,00 cada) e segundo o secretário Luiz Carlos Alves, ampliarão serviços que já estão sendo prestados pela Secretaria. É o caso do veículo de apoio que já atende a região do Eldorado e está programado um segundo veículo.

Foto: Mayara Crepaldi

Além dos dois veículos, nesta segunda-feira a Secretaria de Saúde fez a entrega de 52 óculos para adultos e crianças que passaram pelo oftalmologista.

Foto: Rafael Brites