20/01/2021 às 14:47, Atualizado em 20/01/2021 às 16:52

Trata-se de um homem de 68 anos, residente no Assentamento Eldorado

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que no dia 20/01/2021, tivemos a confirmação pela Secretaria de Estado de Saúde, do 33° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de um homem de 68 anos, residente no Assentamento Eldorado. O paciente deu entrada no Hospiral D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 06/01/2021 com sintomas respiratórios, sendo transferido para o Hospital Regional de Campo Grande no dia 13/01/2021 onde permaneceu internado, vindo a falecer na data de ontem, 19/01/2021, por complicações sistêmicas da doença.

Informamos que o sepultamento será realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.

A Secretaria Municipal de Saúde tem consciência da responsabilidade desses dados informados, pois sabemos do compromisso do nosso trabalho de Vigilância em Saúde e qualquer outra informação veiculada fora do veículo oficial da Prefeitura Municipal não é de responsabilidade deste órgão.