22/03/2021 às 14:44, Atualizado em 22/03/2021 às 15:10

Serviços de Saúde paralisam na Capital com feriados antecipados, informa a Central de Regulação

Repartição em Sidrolândia recebeu comunicado e informa os órgãos onde a pandemia também causa a paralisação temporária das atividades

Cemed é uma das instituições de Saúde com atividade suspensa, por causa dos feriados antecipados na Capital

A Central de Regulação no município de Sidrolândia recebeu nesta segunda-feira (22/03) um Comunicado, da suspensão temporária dos serviços em instituições de Saúde localizadas em Campo Grande, que interromperam as atividades em decorrência da antecipação dos feriados pela Prefeitura da Capital, que serão cumpridos desde esta data, até a sexta-feira (26/03).

A orientação é para que sejam mantidos os agendamentos que estavam datados para essa semana, porém que os pacientes fiquem cientes da suspensão do atendimento, e da remarcação em data posterior a ser divulgada.

Muitos pacientes de Sidrolândia têm acesso aos serviços prestados por estas instituições, informou a coordenadora da Central de Regulação, Caroline Scortegagna.

Os pacientes sidrolandenses podem tirar as dúvidas, entrando em contato telefônico com a Regulação, pelo 98402-2817, das 7h às 11h.

Quais são as repartições da Capital com atividades suspensas?

Associação de Amparo à Maternidade e à Infância – AAMI;

Cem;

Ceam;

Cenort;

Hospital Adventista do Pênfigo;

Cer/Apae;

Cemed – Clínica Anhanguera;

Ambulatório de Saúde Mental;

Centro de Referência à Saúde do Homem;

Cei – Centro Especializado Infantil;

Cadim – Centro de Apoio e Diagnóstico Municipal;

Ceo II – Centro de Especialidades Odontológicas do Cem;

Cedip;

Santa Casa (já estava suspensa, e assim se mantém).

Prestadores de Serviços de Saúde na Capital com atendimento mantido:

HU;

Hospital do Câncer;