Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

01/07/2021 às 18:44, Atualizado em 01/07/2021 às 18:53

Sidrolândia começa a vacinar pessoas com 28 anos acima contra a covid-19

Secretaria Municipal de Saúde inicia a vacinação às 6h30min com o Drive Thru na tenda da Upa e ESF Jandaia

Cb image default
Foto: Suélen Duarte

Em Sidrolândia, a vacinação contra o coronavírus está avançando. Amanhã (2), a equipe de imunização da Secretaria de Saúde iniciará a aplicação da primeira dose para as pessoas com 28 anos ou mais.

A vacinação iniciará às 6h30min, tanto no Drive Thru da tenda da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na rua Ponta Porã, 565, quanto na Unidade de Saúde Jandaia, localizada na rua Paraná, 1692, para os pedestres e ciclistas.

Conforme a coordenadora de Imunização e enfermeira Alana Hefler, os grupos prioritários devem comparecer na tenda da Upa no período da tarde. “No período da manhã, vamos vacinar conforme a faixa etária estabelecida. Já no período da tarde, vamos continuar a vacinação com os grupos prioritários”, afirmou. De acordo com ela, mais 3 mil doses chegaram no município.

Para receber o imunizante, basta se cadastrar no site vacina.sidrolandia.ms.gov.br e comparecer no local portando os seguintes documentos: CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Atualmente, 36% dos sidrolandenses já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, sendo que mais de 20 mil doses já foram aplicadas. Os dados estão disponíveis através do site mais.saude.ms.gov.br.