24/06/2021 às 19:30, Atualizado em 24/06/2021 às 19:37

Sidrolândia vacinará no sábado com a 1ª dose, pessoas com 30 anos acima

Prefeitura ampliará o período de atendimento e estimula público que será imunizado a doar agasalhos e alimentos para a Campanha “Aqueça uma Vida” realizada pelos Bombeiros

Vacinação será realizada na Tenda ao lado da Upa e no ESF Jandaia (Foto: Assessoria)

O município de Sidrolândia estenderá a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 a partir do sábado (26/06). Pessoas com 30 anos de idade acima, poderão ser imunizadas com a 1ª dose.

Serão utilizadas as vacinas CoronaVac, Pfizer e Janssen, que chegarão a Sidrolândia nesta sexta-feira (25/06), enviadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.

Campanha dos Bombeiros receberá doações

A Administração Municipal também estenderá o período de atendimento nos dois locais, e conclama o público que será imunizado, a levar agasalhos ou alimentos para doação à Campanha “Aqueça uma Vida” realizada pelos Bombeiros e apoiada pela Prefeitura, que serão repassados pelos militares às famílias em vulnerabilidade social.

Locais e horários

Na Tenda ao lado da Upa haverá o Drive-thru (carros e motos), no período das 5h30 às 16h30.

Já no ESF Jandaia, pedestres e pessoas em bicicletas serão atendidos das 6h30 às 16h30.

Nos dois locais, não haverá intervalo para almoço, informou a Secretaria Municipal de Saúde, que organiza a vacinação.

Documentos

É necessária a apresentação de CPF, Cartão do SUS, comprovante de endereço e o cadastro no site vacina.sidrolandia.ms.gov.br.