10/11/2022 às 08:52, Atualizado em 10/11/2022 às 09:58

7º Sidropesc contará com diversas atrações o dia todo no Parque Vacaria

Foto: Rafael Brites

Seguem os preparativos para a realização do 7º Sidropesc pela Prefeitura de Sidrolândia, programado para o dia 15 de novembro, terça-feira, feriado nacional de Proclamação da República. O evento será no Parque Vacaria, e mobiliza todos os setores da Administração, com a organização da Sedetur, Segov, Sederma e Fundação Municipal de Cultura.

Ao se reunir com os gestores das Pastas, a prefeita Vanda Camilo havia solicitado a inclusão de atrativos, além do torneio da pesca, carro-chefe do evento.

A programação completa foi divulgada na quarta-feira (09/11), prometendo atrair um grande público nos períodos matutino e vespertino.

Shows musicais, dança, atrações para as crianças e a pesca, compõem a agenda de atividades.

A premiação da pescaria contemplará os destaques com valiosos prêmios. Para a Categoria Adulto, TV de 50” ao 1º lugar e Kit Pesca do 2º ao 5º. Já para a Infantil, Celular para o 1º e 2º lugares, e Bicicletas do 3º ao 5º.

Programação do 7º Sidropesc

06h – Recepção

07h – Início da pescaria, pesagem, lançamento de pesos

07h30 – Tirolesa