Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

01/11/2022 às 07:24, Atualizado em 01/11/2022 às 08:36

Com 250 vagas, estão abertas as inscrições para o Sidropesc

Cb image default
Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Sidropesc 2022. São 250 vagas, sendo 200 para a categoria adulto e 50 para a infantil. Os competidores terão até o dia 11 para procurarem a Sedetur, localizada na Rua São Paulo, 1386, Centro, ou a Casa da Cultura, na Av. Antero Lemes de Souza, Parque do Vacaria, para se inscreverem. As inscrições devem ser realizadas somente no local e pelo próprio participante ou mediante procuração. A taxa para participar será a doação de um brinquedo no valor de R$ 20,00 mediante comprovação.

A 7° edição do Sidropesc será realizada no dia 15 de novembro, no Parque Recreativo Ecológico do Vacaria, das 7h às 10h.

Cb image default
Divulgação

Conforme o regulamento, a classificação será pelo maior peso de peixe pescado e não pela maior quantidade de peixes. No caso de igualdade de quilos por mais de um pescador, para critério de desempate, serão considerados o seguinte: a maior quantidade de pescado; e sorteio.

Será considerado para pesagem apenas os peixes patinga, sendo que qualquer outra espécie de pescado será devolvida ao lago no ato da pesca, e será permitida uma linha por pescador contendo apenas um anzol em cada (vara ou molinete, “opcional”), que será marcada com o respectivo número do participante.

PREMIAÇÕES

Categoria Adulta:

1º Lugar – 1 TV de 50”;

2º Lugar – Kit pesca;

3º Lugar – Kit Pesca;

4º. Lugar – Kit Pesca

5º. Lugar – Kit Pesca.

Categoria Infantil:

1° Lugar Celular;

2° Lugar Celular;

3° Lugar Bicicleta.

4º Lugar Bicicleta.

5º Lugar Bicicleta.