08/03/2023 às 13:31, Atualizado em 08/03/2023 às 13:45

Dia da Mulher é comemorado com café da manhã e brindes

Foto: Rafael Brites

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, a Prefeitura de Sidrolândia preparou café da manhã com sorteio de brindes e bingo para as servidoras públicas que compõem os diversos setores da administração municipal. O evento, que teve a organização da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, foi realizado no Lions Clube e contou com a participação de mais 300 mulheres.

A prefeita Vanda Camilo se mostrou feliz em poder comemorar este dia ao lado das servidoras, enfatizou a importância do papel da mulher na sociedade e falou sobre a força feminina. “Ser forte não é exercitar os músculos, é descobrir o seu próprio brilho sem medo, vivendo ativamente”.

Foto: Jefferson Lobo

A programação do mês da mulher em Sidrolândia teve início na quarta-feira passada, dia 1° de março, na feira da Praça Triângulo, com show com o grupo de pagode Parada e entrega de brindes, distribuição de panfletos e cartões com bombons e frases dedicadas às mulheres.

No dia 11, sábado, acontece a II Cavalgada Especialmente Mulher, que está prevista para iniciar às 7h, na Escolinha de Laçadores. Ao término da cavalgada, as participantes vão poder desfrutar de um delicioso almoço que será servido no CTG.

O encerramento das atividades acontece no dia 31, com panfletagem na Praça Central e na Avenida Dorvalino dos Santos, a partir das 8h30.

Foto: Jefferson Lobo