15/03/2023 às 09:15, Atualizado em 15/03/2023 às 09:25

Divulgado os aprovados do processo seletivo para estágio remunerado pelo IEL

A Prefeitura de Sidrolândia, juntamente com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), está divulgando hoje (15) o resultado do processo seletivo para estágio remunerado em nível médio e superior. Foram ofertadas 40 vagas, sendo 20 para o nível médio, com remuneração de R$ 400,00, e 20 para o superior, com remuneração de R$ 600,00, com a carga horária de quatro horas diária para ambos os níveis.

Para a aprovação, os candidatos passaram por análise curricular e conferência de documentos.  Entre os critérios, estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em nível superior, cujos requisitos são: idade mínima de 16 anos e estar matriculado em qualquer curso de ensino superior. Já para o ensino médio os critérios são: idade mínima de 16 anos e estar matriculado em qualquer instituição de ensino.

Confira o resultado

Reprovados, ausentes e desistentes