Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

01/11/2022 às 09:01, Atualizado em 01/11/2022 às 10:02

Inscrições abertas e grandes expectativas para o Concurso de Rainha, Princesa e Princesinha 2022

Cb image default
Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Rainha, Princesa e Princesinha da 23° Expo Sidrolândia, que poderão ser realizadas até o dia 7 de novembro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 1.885, Centro. A expectativa para este ano é muito grande. O evento vai acontecer no dia 6 de dezembro, às 19h.

Nesta segunda (31/10) foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios o regulamento do concurso. Podem concorrer na categoria princesinha meninas de 6 a 9 anos de idade; na categoria princesa de 10 a 13 anos; e na categoria rainha a idade é de 14 a 19 anos. As candidatas deverão residir no município de Sidrolândia há pelo menos 1 ano.

Para efetivar a inscrição, a participante deverá apresentar a ficha devidamente preenchida, juntamente com cópia de comprovante de residência em Sidrolândia, documento com foto, e as menores de 14 anos deverão apresentar documentação e autorização do responsável.

Serão levados em consideração para avaliação os requisitos: cuidados de beleza (produção), charme e elegância; postura corporal no palco (desenvoltura), simpatia, originalidade, criatividade e traje.