04/02/2021 às 09:04, Atualizado em 04/02/2021 às 10:09

Prefeitura de Sidrolândia abre processo seletivo para contratação de estagiários

Os interessados deverão se inscrever no site eletrônico do IEL/MS e entregar os documentos requisitados no Paço Municipal

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, convocará por meio do Edital Nº 001/2021, que será publicado na sexta-feira (05/02), os estudantes matriculados e com frequência regular em curso de Educação Superior e Ensino Médio para se inscreverem no processo seletivo, para realização de estágio remunerado.

Os interessados deverão se inscrever no site eletrônico do IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi), entregando, posteriormente, os documentos requisitados na sede da Prefeitura, localizado na rua São Paulo, nº. 964. Os documentos serão recebidos entre os dias 08/02/2021 a 12/02/2021, exclusivamente no horário das 07h00 às 13h00 horas.

Acadêmicos

Para se inscrever o estudante de Nível Superior, deve ter a idade mínima de 17 anos e estar matriculado em qualquer curso de ensino superior. O valor da bolsa auxílio é de R$ 600,00 (seiscentos reais), com a jornada de trabalho de 4 horas diárias.

O estudante dever se cadastrar pela página http://sne.iel.org.br/sne/ms e entregar a declaração/atestado ou comprovante/contrato de matrícula, emitido pela instituição de ensino; cópia do documento de identidade e CPF; cópia do comprovante ou declaração de residência.

Estudantes do Ensino Médio

O requisito para o aluno do nível médio, deve ter a idade mínima de 16 anos e estar matriculado. O valor da bolsa auxílio é de R$ 400,00, com a jornada de 4 horas diárias. O estudante também dever se cadastrar pela página http://sne.iel.org.br/sne/ms e entregar a declaração/atestado ou comprovante/contrato de matrícula, emitido pela instituição de ensino; cópia do documento de identidade e CPF; cópia do comprovante ou declaração de residência.

Os estudantes selecionados para o estágio remunerado no âmbito do Município de Sidrolândia/MS, através de suas Secretarias, no exercício do ano de 2021, ocuparão as vagas conforme a necessidade do Poder Público Municipal.

Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS, o cronograma e a metodologia de seleção obedecerão às datas e etapas.

Os candidatos serão convocados por ordem de classificação, após a publicação do resultado final conforme demanda do Município de Sidrolândia. Em caso do candidato aprovado negar-se ou não comparecer no prazo estabelecido será convocado o candidato classificado em ordem subsequente.

Os candidatos aprovados neste processo e não classificados no número de vagas ofertadas, permanecerão em cadastro reserva, para substituição ou adição de vagas, conforme necessidade das Secretarias Municipais.

Confira o cronograma do processo seletivo.

Cb image default
Divulgação