03/03/2023 às 14:44, Atualizado em 03/03/2023 às 14:46

Secretária da Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres é apresentada

Na manhã desta sexta-feira (3), a prefeita Vanda Camilo apresentou a nova Secretária Especial da Diretoria Pública para as Mulheres, Fabiane Regina da Rocha Mayr.

A apresentação aconteceu durante a inauguração da nova sala da Diretoria e contou com a participação das secretárias municipais Elaine Brito, Aletânia Ramires Gomes, Vanilda Borges, Edilene Cruz, Paula Roberta, secretários Waldemar Acosta, Luiz Pitó, Edno Ribas, Rafael Rodrigues, e servidoras municipais.

“Nós mulheres temos um papel fundamental em nossa sociedade, mas a gente sofre desafios todos os dias, principalmente psicológica. Mas, nós nos damos as mãos e fortalecemos uma as outras. Sidrolândia está fazendo história diante dessa nossa luta na defesa das mulheres”, pontuou a prefeita.