Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

03/07/2017 às 10:29, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

2 de Maio vence e se classifica para as quartas de final da Copa Morena

Após 23 anos uma equipe de Sidrolândia chega as quartas de finais da competição

Cb image default
Divulgação

Após bater o Independente de Ivinhema no último sábado, a equipe sidrolandense garantiu uma vaga para as quartas de final da Copa Morena. O jogo aconteceu no último sábado (01) no ginásio Ulisses Guimarães em Dourados.

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Morena, 2 de Maio deu show e se classificou para as quartas de final da competição. Equipe abriu o placar logo aos trinta e cinco segundos do primeiro tempo e tomou conta do jogo sem dar espaços para o Independente que acabou tomando mais três gols. O placar final foi 4x0 para o 2 de Maio, gols de Renê Andrade, Edvaldo Vieira, Anderson e Ivanil.

Com a classificação, a equipe garantiu um feito histórico. A aproximadamente vinte e três anos uma equipe de Sidrolândia não chegava nas quartas de final da Copa Morena. Última vez que isso aconteceu foi em 1994, quando a Seleção de Sidrolândia na época chegou nas quartas de finais.

O próximo jogo de Sidrolândia será contra a ADR Sete Quedas em Dourados. O jogo acontecerá às 19:30 no ginásio Ulisses Guimarães no próximo dia 15/07.