03/05/2021 às 14:06, Atualizado em 03/05/2021 às 14:57

Concurso da Sejel estimula a dança durante pandemia

Foto: Revista Boa Forma

Promovido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o Primeiro Concurso de Dança Virtual quer "despertar o ritmo da dança e incentivar a prática de uma atividade física" durante o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, diz o secretário Paulo Vitor Famêa.

O concurso é exclusivo para moradores de Sidrolândia, os interessados em participar têm até o dia 14 de maio para se inscrever. As inscrições estão sendo feitas pelo WhatsApp (67) 99330-7533.

A escolha do gênero será de estilo livre (Balé, Dança contemporânea, Dança do Ventre, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares, Danças Regionais, FitDance, Zumba e outros. Está vedado o uso de música ou coreografia independente da categoria, que contenha linguagem imprópria ou faça apologia à violência, drogas recreativas e conteúdo relacionado a drogas, armas de fogo, atos perigosos ou nocivos, conteúdo de ódio e depreciativo e conteúdo adulto.

A participação dos candidatos será dividida por categorias:

Infantil: Até 12 anos.

Juvenil:13 a 17 anos.

Adulto: 18 anos ou mais.

A divulgação dos premiados acontecerá no dia 20/05/2021 através da Página da Sejel no Facebook, após a finalização do concurso. A divulgação dos prêmios acontecerá no decorrer da realização do concurso, sendo que todos os participantes receberão os comentários do júri sobre a coreografia através da leitura da nota em mensagem via WhatsApp.

Confira o regulamento completo clicando aqui.