22/06/2023 às 08:34, Atualizado em 22/06/2023 às 09:02

Divulgado o resultado final do Programa Bolsa Atleta Municipal

Sede da Sejel, anexa ao Estádio Sotero Zárate (Foto: Rafael Brites)

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), divulgou o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas, após o prazo para recursos, do Programa Bolsa Atleta Municipal, instituído pela Prefeitura de Sidrolândia.

Os termos de adesão serão elaborados, onde os deferidos devem comparecer no período de 26 a 30 de junho à sede da Sejel para a assinatura do documento, informou a secretária Arielle Souza.

Bolsa Atleta Municipal

A prefeita Vanda Camilo assinou o Projeto de Lei em setembro de 2021 e o encaminhou ao Poder Legislativo, onde foi aprovado no dia 3 de novembro do mesmo ano, tornou-se Lei Municipal, sancionada em seguida pelo Executivo Municipal, e realizado a partir de março de 2022. Este será o segundo repasse feito pela Prefeitura de Sidrolândia.

Resultado final

Deferidos