Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

30/05/2023 às 13:38, Atualizado em 30/05/2023 às 13:49

Indeferidos do Programa Bolsa Atleta têm até sexta-feira para apresentarem documentos que estão em falta

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) divulgou a lista com os resultados preliminares do Programa Bolsa Atleta, com a relação dos deferidos e indeferidos. Os atletas que tiveram seus pedidos indeferidos terão até sexta-feira, dia 2, para apresentarem a documentação que está em falta.

Após a análise minuciosa dos pedidos, a comissão responsável pelo programa elaborou a lista com os resultados preliminares, indicando quais atletas tiveram seus requerimentos deferidos e quais foram indeferidos. Os atletas que se encontram na lista de indeferidos terão nova oportunidade para regularizar sua situação.

O prazo para a apresentação dos documentos em falta será de três dias, a partir desta quarta-feira, dia 31. Durante esse período, os atletas deverão providenciar os documentos necessários e encaminhá-los para o e-mail bolsaatleta@sidrolandia.ms.gov.br.

Ao o término do prazo para a regularização, a comissão realizará uma nova análise dos casos e emitirá o parecer final do processo. É importante ressaltar que a apresentação da documentação dentro do prazo estabelecido é fundamental para a revisão do indeferimento.

O Programa Bolsa Atleta tem como objetivo apoiar financeiramente os esportistas que se destacam em suas modalidades, oferecendo suporte para a continuidade de suas carreiras esportivas. Por meio do programa, os atletas recebem incentivo no valor de R$ 390,00

Lista de deferidos e indeferidos