Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/08/2021 às 14:41, Atualizado em 20/08/2021 às 07:57

Inscrições para o Campeonato Master 50 vão até o dia 27

Os jogadores interessados devem procurar a Sede da Sejel

Cb image default
Foto: Karina Souza

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas para o Campeonato Master 50. Podem se inscrever jogadores a partir de 50 anos, nascidos até 1971.

De acordo com Flávio Amaral, coordenador da competição, as inscrições serão feitas individualmente, depois de inscritos, a Sejel irá organizar as montagens dos times com os jogadores.

O secretário Paulo Vitor, destacou que devido a demanda maior dessa faixa etária, decidiram contemplar o público com o campeonato.

“O pessoal dos 50 anos gostam muito desses campeonatos, e para ficar de uma forma igualitária para todo mundo jogar, nós iremos organizar as montagens das equipes, porque o nosso propósito maior dessa competição é todo mundo se divertir”.

O campeonato terá início no dia 29 de agosto, no campo do Caranzadal, e será realizado de acordo com as normas sanitárias vigentes, e todos os atletas devem seguir rigorosamente medidas que evitem a proliferação da Covid-19.

Com a inscrição gratuita, os jogadores interessados devem procurar a Sede da Sejel, anexo ao Estádio Municipal “Sotero Zárate”, ao lado dos vestiários, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, nº 532, até dia 27 de agosto para preencher a ficha.