24/10/2022 às 09:26, Atualizado em 24/10/2022 às 10:28

Municipal de Futebol teve “chuva” de gols neste final de semana

O final de semana foi marcado por muitos gols na segunda roda do Campeonato Municipal de Futebol 2022. Só no sábado, em apenas dois jogos, foram 13 gols anotados. O primeiro confronto a equipe EAT venceu o Capão Bonito I por 5X0. Já no segundo jogo, Vila Jorge derrotou a AMG/Nandas pelo placar de 5x3.

No primeiro jogo de domingo, às 8h, Sidrocity/S.Teresinha venceu por 3X0 o USB/Bombeiros. Já o confronto entre Lopes Gás F.C X Agro F.C terminou em 6x1 para o Lopes. ATF X Labec teve empate em 3X3. No último jogo do dia, Quebra Coco não tomou nenhum conhecimento para golear por 9X0 a Drogaria Moderna.

O duelo entre DASA X Assintacom foi o único da rodada que terminou sem nenhum gol marcado. A próxima rodada será apenas no dia 5 de novembro.