24/06/2021 às 17:01, Atualizado em 24/06/2021 às 17:35

Prefeitura contemplará o bairro Vacaria com uma praça

Espaço está sendo construído com recursos próprios pelo Município, realizado pela Equipe de Manutenção e supervisão da Sejel

Praça em construção no bairro Vacaria (Foto: Rafael Brites)

Em breve os moradores do bairro Vacaria serão atendidos pela Prefeitura de Sidrolândia com uma praça de lazer. A obra foi iniciada pela Equipe de Manutenção, com a supervisão da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A prefeita Vanda Camilo informou que trata-se de um compromisso firmado com as famílias do local.

A praça está sendo construída com recursos próprios da Administração Municipal, e contará com bancos, playground, calçamento. Claésio Lechner, chefe da equipe, disse que os bancos receberão a pintura nesses próximos dias, e nos próximos dias será fixado o piso tátil, com a previsão de entrega desta parte até a terça-feira da próxima semana.

Quanto ao playground, o secretário Paulo Vitor informou que a equipe da Sejel providenciará a instalação da estrutura.

- É uma ação muito importante para os moradores do bairro Vacaria, e a Prefeitura havia assumido esse compromisso. A pracinha em breve será uma realidade – afirmou a prefeita.