27/07/2023 às 10:03, Atualizado em 27/07/2023 às 10:05

Semifinal no sábado definirá finalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Campeonato Municipal foi iniciado em 13/05 com jogos no Sotero Zárate (Foto: Rafael Brites)

Após dois meses e meio de disputa, com a participação de 24 equipes, serão conhecidos no sábado (29/07) os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pela Prefeitura de Sidrolândia e organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A rodada semifinal no Estádio Sotero Zárate terá início às 14h45. No primeiro jogo se enfrentam Quebra Coco/The Best x ATF, e na sequência o duelo será União Cascatinha x DASA/JS Piscinas.

Os vencedores dos jogos, disputarão o título da competição, na grande festa da final que será preparada pela Sejel.

Um grande público é aguardado para a rodada semifinal no sábado, com, entrada franca no Sotero Zárate.

Premiação valiosa

Para esta edição de 2023, foi anunciada uma premiação elogiada, onde além dos tradicionais troféus e medalhas, contemplará os 4 melhores com dinheiro.

1º Lugar: R$ 4 mil e um uniforme completo;

2º Lugar: R$ 2 mil;

3º Lugar: R$ 500,00;

4º Lugar: R$ 500,00;

Artilheiro: R$ 100,00;

Melhor Goleiro: R$ 100,00.

A prefeita Vanda Camilo e a secretária Arielle Souza mobilizaram a equipe organizadora da competição, que trabalhou com brilhantismo, possibilitando a chegada desta reta final, despertando o interesse de todos os envolvidos com o esporte amador de Sidrolândia.