03/12/2019 às 09:50, Atualizado em 03/12/2019 às 09:59

Sidrolândia 66 anos: Aliança Geraldo Garcia é Campeão da Copa do Interior 2019

Encerramento foi realizado no Distrito de Quebra Coco. Prefeitura elencou o evento na programação de aniversário do município

Cb image default
Final da Copa do Interior movimentou o Quebra Coco no domingo (Fotos: Rafael Brites)

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou no domingo (01/12) no Distrito de Quebra Coco, a final da 5ª Copa do Interior de Futebol Suíço. O evento abriu oficialmente a programação elaborada pela Prefeitura para as comemorações pelos 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

As equipes campeãs das fases preliminares se enfrentaram para definir através da maior soma de pontos, o campeão geral em 2019 deste torneio que envolveu equipes e moradores das diversas comunidades da zona rural de Sidrolândia.

O campeão foi o Aliança Geraldo Garcia, Quebra Coco ficou com o vice-campeonato, o União Eldorado em terceiro, e o Fênix/Capão Bonito II com o quarto lugar. Ariosvaldo do Quebra Coco foi o artilheiro, e Natanael do Aliança ficou com o prêmio de goleiro menos vazado.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e os secretários Sandro Gonzales (Sejel), Clayton Lopes Ortega (Segov), Ivan de Oliveira (Sederma), Renato da Silva Santos (Sefate), representaram a Administração Municipal na entrega da premiação às equipes, que além de troféus, foram presenteadas com uniformes.

Cb image default
Aliança Geraldo Garcia, campeão
Cb image default
Quebra Coco ficou com o vice-campeonato
Cb image default
União Eldorado ficou com o terceiro lugar
Cb image default
Com a quarta colocação, Fênix/Capão Bonito II
Cb image default
Ariosvaldo do Quebra Coco foi o artilheiro
Cb image default
Natanael do Aliança, o goleiro menos vazado
Cb image default
Árbitros da final
Cb image default
Entrega da premiação