20/02/2017 às 16:47, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Cidadão tem novamente serviço de emissão de RG em Sidrolândia

A partir do dia 06 de março o serviço de emissão de carteira de identidade volta a funcionar em Sidrolândia. A emissão do Registro Geral - RG- será realizado por funcionário papiloscopista, do Instituto de Identificação da Polícia Civil, e funcionará na Casa do Trabalhador toda segunda das 7h às 13h.

Nesta segunda, Clealdon Alves Assis Junior, juntamente com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, e o secretário Municipal de Governo, Clayton Ortega estiveram no local onde será oferecido o serviço.

É necessário realizar agendamento prévio que pode ser feito durante a semana com funcionária da Casa do Trabalhador.

O RG é um documento importante e individual, expedido em qualquer idade pela secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, responsável pela identificação civil e criminal no Estado.