30/04/2021 às 12:42, Atualizado em 30/04/2021 às 12:47

Pagamento referente ao mês de abril já está na conta do servidor em Sidrolândia

Prefeitura cumpre com o compromisso e valoriza o funcionalismo, pela dedicação no cumprimento do trabalho

Foto: Ilustrativa

O servidor público municipal em Sidrolândia amanheceu a sexta-feira (30/04) com o pagamento referente ao mês de abril na conta bancária.

A Prefeitura de Sidrolândia mantém a programação que contribui para o pagamento dos proventos no prazo, e ainda no mês em curso.

A Secretaria de Administração, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate), incumbida do compromisso, informou que a prefeita Vanda Camilo recomendou o planejamento ao setor, para que seja mantida esta política pública de valorização do servidor público municipal.

- A prefeita entende que o servidor merece a atenção da Administração, e o pagamento em dia é fundamental, integra essa visão da gestora, de respeito e valorização a essa classe de trabalhadores, que cumprem com seu papel diariamente, e são peça primordial para o bom funcionamento da máquina pública – destacou o secretário Luiz Carlos Alves da Silva (Pitó).

Comércio aquecido para o Dia do Trabalhador

A liberação do pagamento causa impacto positivo no movimento do comércio de Sidrolândia, que certamente receberá fluxo considerável de clientes, principalmente dos servidores públicos municipais, para as compras do final de semana.

É que amanhã (01/05), será celebrado o Dia do Trabalhador, data comemorativa que contribui para o fomento de vendas em grande parte dos segmentos do comércio local.