27/11/2019 às 17:01, Atualizado em 27/11/2019 às 17:02

Prefeitura anuncia pagamento de novembro na conta do servidor no dia 29

Administração mantém o planejamento de pagar no mês eu curso a folha do funcionalismo. Serão R$ 6,6 milhões em 2,2 mil contas

Cb image default
Foto: Ilustrativa

Estará na sexta-feira (29/11) nas 2.263 contas de servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas, o pagamento do mês de novembro pela Prefeitura de Sidrolândia.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate). Assim, fica mantido o planejamento estabelecido pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e equipe econômica, para que a Administração Municipal mantenha o pagamento da folha do funcionalismo dentro do mês em curso.

O secretário Renato da Silva Santos disse que serão depositados R$ 6.645.468,55 (seis milhões, seiscentos e quarenta mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos).

- A Prefeitura seguirá priorizando a folha dos nossos servidores, que poderão efetuar suas compras ou outros compromissos junto ao nosso comércio, e assim contribuem para fomentar a economia em Sidrolândia – disse o Dr. Marcelo.