20/12/2021 às 13:53, Atualizado em 20/12/2021 às 16:07

Prefeitura realiza último sorteio do IPTU Premiado

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate), realizou na manhã desta segunda-feira (20) o último sorteio da campanha IPTU Premiado de 2021, referente a 4°, 5° e 6° parcela. O sorteio foi realizado no Setor de Tributação da Prefeitura, na Rua Santa Catarina, 244, Centro, e transmitido Ao Vivo na página da Prefeitura de Sidrolândia.

A campanha IPTU Premiado destina a oferecer prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido. Este último sorteio teve como premiação quatro geladeiras, quatro bicicletas, quatro TVs de 32 polegadas e uma motocicleta biz, para quem realizou o pagamento a vista do IPTU.

Em 2021, a Prefeitura de Sidrolândia arrecadou R$ 4.569.412,10, tendo em vista que em 2020 a arrecadação foi de R$ 3.825.790,40, um aumento de quase 20% que será revertido em melhorias, obras públicas e educação.

Conforme a prefeita, Vanda Camilo, o aumento da arrecadação reflete na esperança de desenvolvimento do município. “Este é o sinal da população estar acreditando em nosso trabalho”, relata.

Confira os ganhadores e seus respectivos prêmios:

1º prêmio – Geladeira: Carlos Artur Santi

2º prêmio – Geladeira: Maria Aparecida de Souza