08/02/2024 às 12:07, Atualizado em 08/02/2024 às 13:09

Parque Vacaria terá música, brinquedos e concurso de fantasia infantil na terça de Carnaval

Parque Vacaria terá brinquedos e muita animação na terça de Carnaval (Foto: Arquivo)

As famílias sidrolandenses poderão participar na terça-feira (13/02) do evento Tardezinha da Folia, que a Prefeitura realizará no Parque Vacaria, no período das 14h às 18h30 com entrada gratuita.

O evento está sendo organizado pela Fundação Municipal de Cultura, vinculada à Segov (Secretaria Municipal de Governo e Desburocratização), com apoio da SEMSP (Secretaria Municipal de Saúde).

Entre as atrações, música ao vivo com o Pagode 067, concurso de fantasia infantil e premiação aos vencedores nas faixas etárias de 0 a 3, 4 a 8, e 9 a 12 anos, praça de alimentação com os feirantes e brinquedos que serão instalados no local.

As crianças fantasiadas concorrerão a prêmios, como, bonecas, bichos de pelúcia, carrinho com controle e patinetes.

- A Prefeitura está convidando as famílias para prestigiar, será uma festa alegre, para os pais e crianças, com música ao vivo, concurso de fantasias e os brinquedos para os pequenos se divertirem em uma tarde da terça de Carnaval no nosso Parque Vacaria – disse o diretor-presidente da Cultura, Carlito da Silva Carmo.