09/05/2024 às 11:36, Atualizado em 09/05/2024 às 11:41

Definida a empresa que construirá a cobertura das quadras poliesportivas de 3 escolas

Quadras poliesportiva receberão cobertura em três escolas municipais (Foto: Bruna Loschi)

A empresa Montserv Metalúrgica e Construções Ltda, com um desconto de 25,30% sobre o orçamento de referência, venceu a licitação realizada pela Prefeitura de Sidrolândia, para a construção das coberturas das quadras poliesportivas das escolas municipais Cacique João Batista Figueiredo da Aldeia Tereré, Monteiro Lobato no Assentamento Capão Bonito II e Eldorado, na Sede do Assentamento Eldorado.

A empresa deu um desconto de R$ 446.094,74, assim, o custo da obra caiu de R$ 1.837.094,77 para R$ 1.371.000,00.

As quadras, segundo a prefeita Vanda Camilo, terão 700 metros de área coberta. "Este investimento foi definido a partir da demanda trazida pelas comunidades", revela a prefeita.

Com a cobertura das quadras, além dos alunos que passam a ter um espaço mais estruturado para as aulas de educação física e a prática do esporte, a população no entorno também poderá desfrutar desses espaços para realizar eventos comunitários.