11/04/2023 às 11:43, Atualizado em 11/04/2023 às 11:50

Equipe da Secretaria de Saúde visita idosos dos CRAS de Sidrolândia para prevenção da influenza

Aqueles que ainda não tinham tomado a vacina puderam se proteger contra a gripe (Foto: Rafael Brites)

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de abril, os idosos que participam dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sidrolândia tiveram um dia especial de saúde. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez uma visita aos CRAS para garantir que os idosos recebessem a vacinação contra a influenza.

Aqueles que ainda não tinham tomado a vacina puderam se proteger contra a gripe, uma importante medida de prevenção para garantir a saúde e o bem-estar dos idosos. Além disso, a equipe da saúde realizou uma série de verificações e orientações sobre cuidados com a saúde e prevenção de doenças.

Foto: Rafael Brites

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Pito, "essa ação é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos idosos. A vacinação é uma importante medida de prevenção para evitar complicações decorrentes da gripe e outras doenças. Estamos comprometidos em cuidar da saúde de todos os nossos munícipes, especialmente os idosos que tanto contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade".

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura de Sidrolândia para garantir que os idosos que frequentam os CRAS recebessem toda a atenção e cuidado necessários para manter uma boa qualidade de vida. A Prefeitura de Sidrolândia reitera seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos idosos e reforça a importância da vacinação e do acompanhamento da saúde para garantir a qualidade de vida dos nossos idosos

Foto: Rafael Brites