05/04/2023 às 18:13, Atualizado em 05/04/2023 às 18:21

Secretaria de Saúde de Sidrolândia informa horários de atendimento para quinta-feira, 06 de abril

Foto: Rafael Brites

A Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia informa que nesta quinta-feira, 06 de abril, será ponto facultativo nas repartições públicas do município. Contudo, as unidades de saúde urbana e rural estarão abertas para atendimento ao público das 7h às 13h.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionará normalmente durante todo o dia, 24 horas, para atender casos de urgência e emergência.

O laboratório estará em funcionamento nos dias 06 e 07 de abril, das 6h às 12h. É importante que os pacientes que precisam realizar exames fiquem atentos aos horários de funcionamento para evitar transtornos e atrasos.

"Aproveito para destacar o trabalho incansável dos nossos profissionais da saúde, que têm se dedicado diariamente para garantir a assistência e o cuidado aos nossos munícipes. Agradeço a cada um deles pelo comprometimento e pelo esforço em manter o atendimento de qualidade em nossa cidade", ressaltou a prefeita Vanda Camilo.