A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae/MS, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Quero vender mais e agora?”.
A capacitação será realizada no dia 23 de junho, às 19h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Santa Catarina, nº 750, no prédio da Casa do Trabalhador.
O curso traz orientações práticas para quem deseja melhorar as vendas, com conteúdos sobre atendimento ao cliente, divulgação de produtos e serviços e técnicas de negociação.
A atividade terá cerca de duas horas de duração e contará com certificado de participação, enviado por e-mail. Por isso, é importante preencher corretamente os dados no momento da inscrição.
As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 22 de junho pelo telefone (67) 99611-9849. Após o contato, o interessado recebe um link para confirmar a participação.
O curso é voltado a microempreendedores individuais (MEIs), comerciantes e demais pessoas interessadas em fortalecer seus negócios e ampliar as vendas.
