Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

25/05/2026 às 15:04, Atualizado em 25/05/2026 às 15:40

Reunião debate planejamento da 2ª audiência pública do Plano Diretor em Sidrolândia

Encontro com equipe técnica discutiu crescimento urbano, estrutura da cidade e planejamento territorial do município

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

A Prefeitura de Sidrolândia realizou nesta terça-feira (25) uma reunião com a equipe da IG Tech para alinhamento e planejamento da 2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal.

O encontro debateu temas relacionados ao crescimento urbano e rural do município, além de aspectos técnicos voltados ao desenvolvimento territorial e planejamento urbano de Sidrolândia.

Entre os assuntos discutidos estiveram o conforto ambiental domiciliar em relação aos pontos potenciais de crescimento urbanístico e rural, além da estrutura urbana do município, incluindo evolução da mancha urbana, traçado viário, estrutura fundiária e organização dos equipamentos urbanos.

O Plano Diretor é o instrumento responsável por orientar o crescimento da cidade, definindo diretrizes relacionadas à ocupação urbana, mobilidade, infraestrutura, desenvolvimento sustentável e organização territorial.

A Prefeitura de Sidrolândia destaca que o processo de elaboração do Plano Diretor busca ampliar o diálogo entre poder público, equipe técnica e população, garantindo planejamento mais organizado e alinhado às necessidades do município.